sábado, 31 de julho de 2010

POESIAS E POEMAS DIA DOS PAIS DA REVISTA MUNDO JOVEM



"O teu filho te vê como herói, não te transforme em tirano aos olhos dele." (Plutarco). A imagem do pai é muito importânte para a criação de educação de uma criança, tão importânte que já existe o ditado, tal pai, tal filho, por isso papai, seja exemplo e sempre receberá um lindo e carinho bom dia papai.

Temas: PAI

Pai Valente
de Antonio Marcos Pires
Rio de Janeiro - RJ - por correio eletrônico

Pai
de Matheus
Curitiba - PR - por correio eletrônico

Bilhete ao pai adotivo
de Haydée S. Hostin Lima
Santa Maria - RS - por correio eletrônico


Homenagem aos pais
de Sonia Nogueira
Fortaleza - CE - por correio eletrônico


Ser Pai
de Maria Alice Oliveira
Belo Horizonte - MG - por correio eletrônico


Carta ao meu pai
de Marco Antônio Alves
Belo Horizonte - MG - por correio eletrônico


Ser pai!
de Antonio Marcos Pires
Rio de Janeiro - RJ - por correio eletrônico


Pai
de Edgar Kosby
Gravataí - RS - por correio eletrônico


Dia dos Pais
de Vanessa Germinhasi
São Caetano do Sul - SP - por correio eletrônico

Ser Pai
de José Damião Limeira
Porto Alegre - RS - por correio eletrônico


Pai
de Priscilla Araújo
Brasília - DF - por correio eletrônico

...Pai...
de Reggina Potrick
Porto Alegre - RS - por correio eletrônico

Meu Pai
de Luiz Domingos de Luna
Aurora - CE - por correio eletrônico


Meu melhor amigo
de Daniela Souza da Silva Antunes
Florianópolis - SC - por correio eletrônico

Poema ao meu Pai
de José Ventura Filho
João Pessoa - PB - por correio eletrônico

Ciclo da Vida
de Dom Morais
Belém - PA - por correio eletrônico


Este é meu Pai...
de Tatiana Carneiro Baraúna
Boa Vista - RR - por correio eletrônico

Padre Mio
de Eneida Tagliolatto
Campinas - SP - por correio eletrônico

Pai
de Silvia Trevisani
Campinas - SP - por correio eletrônico

Pai!
de Maria de Fátima Lúcia Santana
Itarema - CE - por correio eletrônico


Homenagem aos Pais
de Edisio Araujo
Planaltina - DF - por correio eletrônico


Pai
de Tatiane da Silva Santos
Santarém - PA - por correio eletrônico

Em nome dos filhos
de João Beltrão Filho
Campos Belos - GO - por correio eletrônico
Poema publicado no Jornal Mundo Jovem, agosto de 2004, p. 24


Pai
de Francisco Galdino Filho
Nazarezinho - PB - por correio eletrônico
Poema publicado no Jornal Mundo Jovem, agostode 2007, p. 22


Dia dos pais
de Antônio Poeta
por correio eletrônico
Poema publicado no Jornal Mundo Jovem, agosto de 2008, p. 22


Salve o dia dos pais
de Emília de Freitas
Porto Alegre - RS - por carta


Coração espontâneo
de Ana Cândida Varges Neris (05 anos)
por carta


Pai velho
de Aldemir Lencini da Silva
Mata - RS - por carta


Filho meu
de Edson Silva
Palmares do Sul - RS - por carta


Amor de pai
de Frederick Faber


Encantamento de pai... - Elos pequenos (soneto)
de Rubênio Marcelo
MT - por carta


Poema para papai
de Afonso Ritter

Amor de pai
de Francisco Sobreira Filho
Fortaleza - CE - por correio eletrônico

O Primeiro educador
de Francisco Rariosvaldo de Oliveira
Natal - RN - por correio eletrônico

Um comentário:

  1. Prezada Dulcena, fiquei muito feliz e lisonjeado em ter em seu blog a poesia pai, de minha autoria, o que para mim é motivo de alegria e contentamento, ao tempo em que vou enviar o link de minhas obras completas, para, em oportuno para você repostagens, pois desde já, tem o meu total incentivo e aprovação
    Luiz Domingos de Luna
    Obras completas
    https://sites.google.com/site/luizdomingosdeluna/

    ResponderExcluir